quinta-feira, dezembro 21, 2006

UFA...

Este fim-de-semana foi mesmo para esquecer!!! Credo!!!
Eu não percebo o que se passa com esta gente!!! Loolll!!!! De repente, parece que toda a gente me fazia mais e mais encomendas, para o dia seguinte! Está tudo maluco!!!!!!
A verdade é que lá fui aceitando algumas(?) encomendas e já consegui entregar quase tudo!!!
Eu adoro perder-me na découpage, mas a fazer coisinhas diferentes... vocês nem imaginam a quantidade de caixas do pirata e de caixas das três meninas que eu fiz!!! Eu bem sei que elas são lindas (convencida), mas foi complicado para mim e para o meu marido... tadinho!!!! Quase que ficava sem unhas, de tantos fechos que limpou!!! Loolll!!!!
Ora deixa-me lá contar:
Caixas do Pirata: 9
Caixas das três meninas: 8
Caixas de Chá: 17
Outras Caixas: 7
Porta-Retratos: 16
Penduricalhos: 8
Pacotes: 10
Já tenho resmas de encomendas, mas só as vou fazer em Janeiro, pois já esgotei o stock de materiais e de paciência! Cada trabalho que faço é muito especial e gosto de o fazer sem pressão, por isso vou precisar de férias! Lol!!! De qualquer das formas, já tenho muitas ideias novas e estou ansiosa por dar início a algumas das encomendas de Janeiro, porque me deram liberdade total de criação!!!!
Outra conclusão a que cheguei (e que muita gente me tem vindo a dizer... mesmo quem comprou!) é que, para o tipo de trabalho que é, os preços andam muito baixos e que não compensa trabalhar só por amor à camisola! Portanto, todos os trabalhos que eu fizer a partir de agora vão ter novos preços! Mas trato disso na próxima semana! Agora tenho que ir limpar a casa... já repararam na quantidade industrial de pó que tenho na mesa, nas fotos???!!! Pois... a minha casa vai ter que levar uma lufada de ar fresco e não passa de hoje!!!!

.
BOAS FESTAS!!!
.
Esta é uma pequenina (mas mesmo pequenina) amostra do que foi este fim-de-semana:

( Estojo em Cartão: 10 Chuviscos)
















1 Comments:

At 6:26 da manhã, Blogger Sem Desistir said...

Bem, realmente tiveste de te dobrar em duas, três...dez...vinte piolhinhas para realizar todas estas encomendas. Amiga, quanto a isso já falamos e sabes bem qual a minha opinião.
FELIZ NATAL
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home