quarta-feira, dezembro 27, 2006

ALTERAÇÕES

Tal como prometido, já fiz as actualizações dos chuviscos! Realmente, assim está melhor!
Cada peça é feita mesmo com muito cuidado e dedicação... coisa que não acontece quando dou por mim a fazer peças em série! São peças feitas à mão e são lindas (gosta-me tanto desprender de algumas...), por isso acho que os chuviscos, agora, se adequam às peças! Sinceramente, não me importo que o número de encomendas decresça... A Découpage foi um hobby que arranjei para me ocupar a cabeça, no pouco tempo livre que tenho! :)
.
Vamos lá ver as actualizações:
.
# Caixa de Chá (com muitos pormenores) - 17 Chuviscos
.
# Caixa de Chá (com poucos pormenores) - 16 Chuviscos
.
# Porta-Retratos - 15 Chuviscos
.
# Caixa Grande - 15 Chuviscos
.
# Caixa Baixa Comprida - 14 Chuviscos
.
# Caixa Média - 14 Chuviscos
.
# Caixa Baú - 14 Chuviscos
.
# Caixa Pequena - 13 Chuviscos
.
# Caixa Quadrada - 13 Chuviscos
.
# Tela Quadrada(30x30) - 12 Chuviscos
.
# Tela Rectangular (24x30) - 12 Chuviscos
.
# Estojo de Cartão - 10 Chuviscos
.
# Tela Quadrada (20x20) - 8 Chuviscos
.
# Penduricalho p/ Porta - 5 Chuviscos
.
Novidades:
.
# 6 Bases p/ Copos(iguais ou diferentes) - 15 Chuviscos
.
# Individual p/ Mesa (personalizado) - 12 Chuviscos
.
# Porta-Guardanapos Vertical - 7 Chuviscos
.

7 Comments:

At 6:56 da manhã, Blogger Rute said...

OLÁ, DESCOBRI HOJE O SEU BLOG E DEVO-LHE DAR-LHE OS MEUS PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS.
SÃO GENIAIS
FELIZ 2007

 
At 8:21 da manhã, Anonymous isa said...

São verdadeiramente geniais todos os trabalhos. Parabéns!!!

Jinhos

Isa

 
At 4:17 da manhã, Blogger Elisabete said...

Olá, estou pela primeira vez a visitar o teu blog, e devo-te dizer que tens trabalhos lindos!!! Adorei a tua criatividade! Muitos parabens!!Bjs Beta

 
At 6:40 da manhã, Blogger Caixinha de Sonhos da Clara said...

Tens trabalhos lindíssimos!

Parabéns.

 
At 7:16 da manhã, Anonymous magsan said...

Gostei imenso do teu blog, tens trabalhos mto bonitos...parabens :O)**

 
At 2:53 da tarde, Blogger Karinart said...

~Parabens seus trabalhos são optimos e super lindos e coloridos
visita-me
www.sandra-karinart.blogspot.com

 
At 10:58 da manhã, Blogger *Artes da Sereia* said...

Gostei muito do blog
beijitos
sandra

 

Enviar um comentário

<< Home